Friday, July 12, 2019

Treinamento Profissional Em Adubo Verde

Você gostaria de saber como interpretar análise de solos e fazer recomendações de adubação, calagem e gessagem de forma didática e perfeita?

Por entre muitas pesquisas, cheguei a conclusão que a análise de solo com objetivo de recomendação de fertilizantes é uma metodologia no qual são usados estratégia rápidas para aferir a presença de nutrientes, representando a possibilidade de extração das raízes.

"A análise de solo em local ou estado deve ser precedido de averiguação para seleção da metodologia, através de pesquisas de correlação e de calibração. A exata análise das respostas permite compreender o nível de fertilidade do solo, com influência nos cálculos de calagem e adubação e no manuseio da adubação"

de que forma realizar uma análise de solo com acerto e efetuar a recomendação real de adubação calagem e gessagem?

O professor Daniel Scotá identificou uma falha muito grande nas faculdades, universidades e cursos tecnológicos de agronomia:

"O conhecimento teórico adquirido é de suma importância, contudo a habilidade só se adquire fazendo, conhecendo o campo e estando presente no local".

E foi ai que a ferramenta online CPRAC (Curso Profissional em Recomendação de Adubação, Calagem e Gessagem) foi concebida.

Daniel Scotá é Licenciado em Ciências Agrárias pelo Instituto Federal do Espírito Santo em Fertilidade dos Solos e Adubação. é também coach Agrícola, Culturas e Irrigação na EFA Rio Banal - ES e CEO da Agricoline.

O CPRAC é o melhor treinamento para entender a interpretar o estudo de solo e recomendação de adubação, calagem e gessagem do País.

O curso é 100% via internet. Na plataforma você será capaz de estudar as aulas quantas vezes quiser, poderá resolver todas as dúvidas com o instrutor da área, além de poder acessar a todo material usado no curso.

Ao comprar o curso você irá receber um nome de usuário e password para acessar o sistema, e todas as aulas serão disponipilizadas.

Aprenda Como. Comece Agora!

O que eu vou estudar?

 

  • definição física e químicos da terra;
  • Macronutrientes e micronutrientes;
  • Como interpretar análise de solo;
  • Fertilização mineral - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação mineral Formulada - Conteúdo e recomendação;
  • Adubação orgânica - Conteúdo e recomendação;
  • Calagem - Conteúdo e recomendação;
  • Gessagem - Conteúdo e recomendação;

 

 

DURAÇÃO:

 

A validade do curso depende do seu tempo disponível, são 8 módulos e mais uma série sobre NPK que disponibilizamos como bônus.

Todas as aulas são disponibilizadas para você no momento da compra, então vai depender do período de tempo que você poderá disponibilizar para estudar.

A grande vantagem é que a capacitação poderá ser feito no tempo ocioso e não existe tempo limite para concluir.

Vale ressaltar que as aulas são renovadas sempre que necessário, e mesmo que você já tenha terminado o curso, você pode acompanhar as novas matérias sempre que disponibilizadas na plataforma.

SEU CERTIFICADO:

O certificado é expedido imediatamente assim que você conclui 100% das aulas. Como é um treinamento profissionalizante ele não vem com carga horária, mas caso o estudante precise para algum fim, será confeccionado outro certificado com oitenta horas.

RECONHECIMENTO DO CURSO:

O CPRAC tem validade pela Lei nº 9.394/96 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional como curso livre de capacitação.

Curso de Análise de Solo Embrapa.

 

No comments:

Post a Comment